Sobre a Revista

A Revista Goyazes é uma publicação acadêmico-científica da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás – Ejug, destinada à publicação de artigos inéditos da área jurídica.

Tem por objetivo incentivar a difusão do conhecimento científico interdisciplinar e o amplo debate produzido por pesquisadores da área do Direito em âmbito regional, nacional e internacional.

A Revista Goyazes aceita as mais diversas abordagens (teóricas e metodológicas) e tendências, inclusive interdisciplinares relacionados à linha Editorial e que apresentem marco teórico-metodológico. Compõem a linha Editorial da Revista Goyazes os seguintes temas: Direito e Contemporaneidade, Produção e Aplicação do Direito, Sustentabilidade, Inovação.

 

ISSN eletrônico: 2965-8012

ISSN impresso: 2965-8039

 

                           Convite de lançamento do 2º Volume da Revista Goyazes

Acesse o link para maiores informações: Lançamento do 2º Volume da Revista Goyazes

 

 

 

Redes Sociais

A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás está presente nas seguintes redes sociais:

 

 

Edição Atual

v. 2 (2024): Igualdade Racial e Direitos Humanos
					Visualizar v. 2 (2024): Igualdade Racial e Direitos Humanos

Igualdade Racial e Direitos Humanos

A Equipe Editorial da Revista Goyazes convida à submissão de artigos para o seu 2º volume, cujos trabalhos deverão contemplar, preferencialmente, temas relacionados à Igualdade Racial e Direitos Humanos. Esta abordagem visa fortalecer e promover debates teóricos e metodológicos sobre Igualdade de Direitos no contexto latino-americano, ao mesmo tempo em que visa expandir o alcance global da pesquisa.

Publicado: 2024-02-08
Ver Todas as Edições